FANDOM


[[Arquivo:|none|150px]]
A Casa da Árvore do Horrores XXII
Nome Original

Treehouse of Horror XXII

Código de Produção

NABF19

Data de Estréia

Primeira Transmissão: 30 outubro de 2011 (Fox Americana) Temporada: 23 Episódio nº 489

Escritor

Carolyn Omine

Diretor

Matthew Faughnan

Convidados Especiais: Aron Ralston Como ele mesmo

  Fonte

SinopseEditar

Na abertura da especial, Homer toma um mergulho perigoso em um canyon isolado no Pico Doce, mas quando uma armadilhas com pedregulhos cai em seu braço, ele imita Aron Ralston (convidado se expressando) para salvar a si mesmo. Em "O Escafandro e a Butterball", o primeiro de três contos de arrepiar os cabelos , uma picada de aranha venenosa deixa Homer paralisado, mas quando Lisa descobre a capacidade de Homer se comunicar através de gases, ele é capaz de expressar seu amor por Marge, e Homer é picado por outra aranha só que radioativa e vira um super-herói. As magias assassinas continuama em "Ligaçao d para Diddly", O episódio terá uma paródia da abertura de Dexter estrelado por Ned Flanders, quando Flanders, pregador devoto por dia, se transforma em um vigilante a sangue-frio de noite. No conto final, aterrorizante, "No Na'Vi", Bart e Milhouse são atribuídos em uma missão para acessar um extrato sagrado em um planeta distante. Eles se transformam quando visitam uma terra indígena do de Avatares, mas quando Bart encontra o amor e uma companheira eterna no exterior..
300px-Thohxxii-1

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.