Wikia

Wiki Simpsons

A Casa da Árvore dos Horrores XIII

Comentários0
79 pages em
Este wiki
14x01
A Casa da Árvore dos Horrores XIII
Nome Original

"Treehouse of Horror XIII"

Código de Produção

DABF19

Data de Estréia

3 de Novembro de 2002

Escritor

Marc Wilmore (Parte 1), Brian Kelley (Parte 2) e Kevin Curran (Parte 3)

Diretor

David Silverman

Convidados Especiais: Maggie Roswell por Maude Flanders

  Fonte

A casa da árvore dos horrores XIII é o primeiro episódio da 14ª Temporada de The Simpsons. E como em todos os episódios de Halloween, tem uma abertura e 3 segmentos.

Abertura Editar

Na abertura, Homer, Marge e Ned fazem uma sessão espírita para se comunicar com Maude, que conta as histórias.

Que entrem os clones Editar

Homer compra uma nova rede que pode clonar pessoas. Ele faz clones de si mesmo(que não tem umbigo) para fazer suas tarefas.O plano sai do controle e ele se livra dos clones e da rede, mais os clones se clonam,mas alguns dos clones são diferentes do Homer original: um deles é Peter Griffin de Family Guy (uma crítica ao fato de Family Guy ser considerado por muitos como plágio dos Simpsons), um usa óculos, um não tem rosto, outro é mais gordo que o normal e outro se parece com o Homer antigo. e todos os clones esfomeados de Homer atacam Springfield, devorando tudo em seu caminho, as pessoas se livram dos clones com rosquinhas gigantes, os Clones caem no penhasco, menos um, que ocupa o lugar do Homer original, que está no penhasco, morto.

O medo de arrepiar e armas medonhas Editar

Bart e Lisa vão ao cemitério de Springfield fazer um funeral ao peixinho, Goldie, e observam uma lápide onde está escrito "William H. Bonney ... Eu sonhei com um mundo sem armas". Decidida a tornar o sonho dele na realidade, Lisa começa uma campanha contra as armas em Springfield, que dá certo. Mas Billy the Kid e seus capangas voltaram dos mortos e atacam Springfield... e será difícil detê-los sem armas, porém o Professor Frink manda Homer para o passado para que possa avisar a todos, e todos atiram na cova dos mortos, porém aparece um Homer de um futuro mais distante, dizendo que a violencia das armas destroiu a propria Terra, porém Moe o mata e volta para a "Idade das Pedras."

A ilha do Dr. Hibbert Editar

Os Simpsons passam suas férias na Ilha das Almas Perdidas. O Dr. Hibbert lhes dá as boas-vindas enquanto Willie, com aparência de um tipo de macaco, leva suas malas. Preocupada com o peru do jantar,que lembra o professor Frink, Marge pede para Homer investigar. Ele descobre que todos os habitantes de Springfield foram transformados em animais incluindo uma Maggie tamanduá, um Bart aranha,uma Lisa coruja e uma Marge, uma pantera. No começo Homer não gosta, mais logo ele também é transformado,em uma morsa. Mas no final, todos acabam gostando de serem animais e ficam felizes com isso.

Temporada 14 Editar

  1. A Casa da Árvore dos Horrores XIII
  2. Como passei minhas férias no Rock
  3. Bart vs. Lisa vs. 3ª Série
  4. Grande Marge
  5. Sem Teto
  6. O Grande Detetive
  7. Edna vai se casar
  8. O Pai que sabia de menos
  9. Os braços fortes da Mamãe
  10. Pedindo à Deus
  11. O novo Bart
  12. Soletrando
  13. A paixão de Ned
  14. Krusty vai a Washington
  15. Homer Magnata
  16. Eu quero ver o céu
  17. Três gays do condomínio
  18. Cara cadê meu rancho
  19. Velho Covarde
  20. Pare Minha Mulher, por favor
  21. Bart vai a guerra
  22. Moe e Maggie

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória