FANDOM


Treehousw
A Casa da árvore dos horrores XIX
Nome Original

"Treehouse of Horror XIX "

Código de Produção

KABF16

Data de Estréia

Primeira Transmissão: 02/11/08 Temporada: 20 Episódio nº 424

Escritor

Matt Warburton

Diretor

Bob Anderson

Convidados Especiais: Nenhum

  Fonte

Nesse episódio de Dia das Bruxas, Matt Groening consegue tirar histórias horripilantes de uma cabine eleitoral para gordos, de um carro de boneca, propagandas grátis de celebridades e uma abóbora.


AberturaEditar

Homer chega em uma seção eleitoral e diz que quer votar em um Presidente, um governador e qualquer coisa que vai tirar dinheiro dos parques e das livrarias. Homer vai votar em uma cabine eleitoral normal, mas fica entalado. Então ela vai para uma especial para gordos. Lá ele tenta votar para Barack Obama, mas a máquina eleitoral muda o voto para Jonh McCain. Ele diz que queria votar para Obama e aperta o botão denovo e a máquina diz "2 votos para McCain". Ele diz "Vamos, está na hora de alguma mudança". Ele aperta o botão denovo e a máquina diz "3 votos para McCain" ele diz "Não, não, não" e aperta mais três vezes. A máquina diz "6 votos para o Presidente Jonh McCain ". Ele diz "Eu só votei uma vez para o McCain, essa máquina está adulterada". A máquina se abre e começa a sugar Homer para dentro dela. Ele diz "Eu não vou votar no Presidente McCain! ".A máquina contia a sugar-lo e ele diz "Isso não acontece na America, talvez em Ohio , mas não na America". Então a máquina o prende, o mata e joga o seu corpo fora. Jasper coloca um adesivo na cabeça do corpo dele dizendo "Eu Votei".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.