FANDOM



Bartsanta
Ajudante de Papai Noel
Idade

6 anos e meio

Sexo

Masculino

Profissão

Originalmente corredor Aposentado, e ex-propagandista Duff

Família e Parentes

Cadela de corrida Sou a mais Rápida, Poodle do Dr. Julius Hibbert e seus 25 filhotes

Primeira Aparição

O prêmio de Natal

  Fonte

Homer estava confiando em um bônus de Natal para comprar presentes, mas não conseguiu. Ele estava contando com esse bônus porque o pote de dinheiro de Natal que Marge acumulara para o Natal da família estava disposta trata de pagar para a remoção de uma tatuagem que Bart tem em seu braço. Homer tomou a pequena quantidade de dinheiro que ele fez de Natal trabalha como Papai Noel no Shopping Springfield e aposto que na corrida de cães. Ele tinha informações privilegiadas sobre o cão estava indo para vencer, mas sim apostar no "tiro no escuro", Santa's Little Helper, acreditando que seu nome seja um sinal. Santa's Little Helper terminou em último (aparentemente, ele foi o último de uma longa série de acabamentos último lugar), e seu dono frustrados abandonou. Homer e Bart trouxe para casa, e todo mundo estava tão feliz com ele que era um Feliz Natal, afinal. Ajudante de Papai Noel pode ser visto na mastigação dos jornais e outros objetos na casa dos Simpsons (às vezes ignorada ou tolerada pela família), destruindo os móveis, cavando buracos no quintal e comer a comida da mesa da sala. Com poucas exceções, o ajudante de Papai Noel não faz qualquer som que se assemelha a uma casca. No entanto, ele tem uma capacidade de pensar como uma pessoa. Certa vez, ele faz um som semelhante a "borracha", e Homer escreve-la em sua opinião, unamazed que o cachorro falava Inglês. Ele também é mostrado para ter uma bola de circo montado nas patas traseiras e proferir a frase "Nós amamos você! " em uma tentativa de ser dada alguma atenção da família Simpson. Além disso, ele era mascote de Duff Beer , e era conhecido como Suds McDuff (uma referência a uma vida semelhante mascote real, Spuds MacKenzie).

Little Helper de vida Santa com os Simpsons nem sempre foi fácil. Ele quase morreu de torção gástrica (que se refere o show como uma "torção do estômago"), porque Homer inicialmente não podia pagar US $ 750 para a operação necessária, e ele também quebrou as duas pernas quando a casa da arvore de Bart foi demolida pelo Sr. Burns óleo inclinada 'bem broca (o último dos quais causou Bart Simpson odiar imensamente Mr. Burns).

Ao mesmo tempo, o ajudante de Papai Noel foi logo abandonada por Bart para Laddie , uma e muito bem treinado cão de raça pura, ele comprou de uma ordem de catálogo-mail, juntamente com vários outros presentes caros e gadgets. Para isso, Bart utilizado um cartão de crédito foi pedida sob o nome de seu cachorro, mas a empresa de cartão de crédito descaracterizou o formulário e recebem um cartão com o Sr. "Santos L. Halper". Laddie aprendeu muitos truques que Santa's Little Helper era completamente incapaz de realizar (mais notavelmente um back flip, RCP e usar o banheiro). A família Simpson estava quase esquecendo seu animal de estimação de idade, e Bart finalmente deu-lhe longe em vez de Laddie quando os homens do repo ter de volta tudo o que ele adquiriu de forma fraudulenta. Sentindo-se culpada por isso deslealdade e entediada com seu cão novo perfeito demais, Bart tentou's Little Helper Santa volta. Quando ele finalmente o encontrou,'s Little Helper Santa servia como um olho que vê-cão de um cego chamado Mitchell, mas finalmente decidiu voltar ao seu antigo dono, Bart.

Ele também se torna um grande herói depois que ele salva Homer em um labirinto milharal, e então torna-se inscrito como um cão policial, uniram-se com Diretor Lou. Tanto Lou e Santa's Little Helper fazer uma boa equipa, frustrando crimes juntos. Depois de morder a perna esquerda do Bart (devido ao fato de ele ficou irritado quando o tribunal declarou que ele violou um dos códigos de polícia, enquanto a captura Snake Jailbird ), Ajudante de Papai Noel é expulso pela família Simpson para viver com Lou. Mais tarde, uma vez Primária de Springfield está em perigo e Bart não é capaz de escapar, o ajudante de Papai Noel chega para salvá-lo, e vai voltar a viver com os Simpsons. Ao contrário de quando ele era o mascote Duff (que retrata o cão como um covarde), Santa's Little Helper é retratado como um bravo e inteligente cão muito.

Ajudante de Papai Noel tem sido implicado ser bissexual. Na época, a família Simpson está assistindo a um desfile do orgulho gay marchando em Evergreen Terrace, e um dos grupos de marcha é o cão Aliança Gay. Os cães de marcha são revestidos de uma série de trajes tipicamente acampamento gay, e Ajudante de Papai Noel, mostrando entusiasmo pela respiração ofegante, demonstra interesse em vários dos cães, dos quais um pisca para ele. tentativa Ajudante de Papai Noel para se juntar os cães é frustrado pelo fato de que ele está atualmente em uma trela, percebendo seu interesse, Homer decide levar a família longe da parada do orgulho .

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.