FANDOM


Discostu
Disco Stu {Era conhecido com o nome de Stuart}
Idade

42

Sexo

Masculino

Profissão

Dono e dançarino de discoteca

Família e Parentes

Selma Bouvier (Ex-esposa)

Primeira Aparição

Dois Maus Vizinhos

  Fonte

"Olha o Disco Stu chegando nas paradas"

Disco Stu é dono da discoteca O Disco do Stu e é fanático por Disco.

Ele vive como se estivesse nos anos 70. Usa cabelo Black Power, jaquetas a lá John Travolta, um medalhão de ouro e sapatos de plataforma. Já se casou com Selma e quando fala dá uma ênfase ao nome Stu. Foi originalmente criado para fazer uma piada no episódio Dois Maus Vizinhos, mas ele continuou voltando em outros episódios, ganhando popularidade e agora é um personagem. Sempre se refere a si mesmo na 3ª pessoa. Ele ama discoteca, pois se droga e fica maluco e com vontade de dançar. É muito amigo de Homer , apesar de poucos personagens e fãs de Os Simpsons perceberem. Ele anda cada vez aparecendo mais, falando ou no fundo do cenário .


  • No episódio em que Os Simpsons vão esquiar, Disco Stu tenta cantar com Marge Simpson, mais corre logo ao saber que ela já é mãe.
  • No episódio em que Ned Flanders faz um parque de diversões em homenagem a mulher (Eu vou a Rezalândia), Disco Stu tem a visão do céu de acordo com seu ponto de vista, em que São Pedro era o gerente de uma Discoteca nas nuvens e ele era um convidado VIP.
  • No episódio que ele aparece num reality show no banco de trás de um táxi, ele declara que odeia música disco (sem saber que era um programa) .

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.