FANDOM

Maggie
Margareth Jay Abigail Bouvier Simpson
Idade

3 anos (Na Verdade Tem 2 Anos)

Sexo

Feminino

Família e Parentes
Primeira Aparição

The Tracey Ullman Show

  Fonte

"suck ,suck"

Margareth "Maggie" Simpson é um personagem fictício na série de televisão animada Os Simpsons. Sua primeira aparição na televisão foi no curta "Boa Noite" no The Tracey Ullman Show em 19 de abril de 1987. Maggie foi criada pelo cartunista Matt Groening enquanto ele esperava no escritório de James L. Brooks. Ele recebeu o primeiro nome da irmã caçula de Groening. Após aparecer em The Tracey Ullman Show por três anos, a família Simpson ganhou sua própria série na FOX Broadcasting Company em 17 de dezembro de 1989.

Maggie Simpson é irmã de Bart e Lisa e a filha mais nova de Homer e Marge. Ela é sempre vista usando sua chupeta, e quando ela anda,tropeça em sua roupa e cai de cara no chão. Maggie é a menos vista e ouvida pela família pois ela não pode andar.

Maggie nasceu em 1993, de acordo com a cronologia do desenho (embora ela seja um bebê tanto em 1987 quanto em 2005). Seu dia exato de nascimento é desconhecido, embora ela tenha sido concebida em 18 de Novembro, o que leva a um aniversário por volta de 1 de Setembro.

maggie concegue fezer coisas estranhas
Maggie tropeçando