FANDOM


180px-Simpson Christmas Stories Promo
O Conto De Natal Dos Simpsons
Nome Original

"Simpsons Christmas Stories"

Código de Produção

HABF01

Data de Estréia

18/12/2005 Temporada: 17 Episódio nº 365

Escritor

Don Payne

Diretor

Steven Dean Moore

  Fonte


Sequência de AberturaEditar

Piada do SofáEditar

Vem até a tela um exemplar do Springfield Shopper dizendo: Piada do sofá impressiona nação, e com uma foto da família Simpson sentada no sofá.


SinopseEditar

O Reverendo Lovejoy não vai a Igreja para fazer o sermão de natal, logo depois que seu trem de brinquedo estraga e quebra muitos de seus bonequinhos de plástico, então ele chama Ned Flanders para fazê-lo. Ned acaba se cortando e desmaiando antes de começar a falar. Homer se apresenta para fazer o sermão e começa a contar uma história:

1- The first D'oh-El (O primeiro natal, pela dublagem brasileira) - Homer conta a história do nascimento de cristo onde ele é José, Marge é Maria, Burns é o rei Herodes, Lisa é o anjo Gabriel, Dr. Hibbert é Melquiel, Skinner é Gaspar, Dr. Frink é Baltasar (Três reis magos), Bart é Jesus, Clancy Wiggum, Lou e Eddie são soldados do rei Herodes.

Em casa, Bart e Lisa esperam o papai noel, então o Vovô começa a contar uma história para eles:

2- I saw Grampa cussing Santa Claus (Eu vi o Vovô xingando o Papai Noel) - Durante a guerra Abe Simpson e seu companheiro de Avião, Sr. Burns, são derrubados por um avião inimigo, logo depois de derrubarem o avião do irmão de Abe, Cirus, e acordam em uma ilha deserta. Eles passam muito tempo na ilha, e na véspera de natal, eles vêem um objeto no céu e atiram nele. Quando chegam ao local, percebem que tinham atirado no trenó do papai noel. Os dois ajudam a reformar o trenó, mas quando está pronto, Burns foge com o veículo. Abe vai atrás e recupera o trenó, e Papai Noel diz que vai entregar os presentes e depois voltar para buscá-lo, mas nunca volta. Vovó diz que fugiu pois inventou um jet-ski de cocos. De volta a casa, o papai noel chega e diz que Cirus não morreu no acidente de avião, e então leva o Vovó para o Taiti para que ele veja seu irmão.

3- Depois de uma entediante apresentação do Quebra Nozes na escola, os Simpsons saem a rua, e Lisa diz que todos cantam o Quebra nozes pois não tem que pagar direitos autorais, então a cidade começa a fazer seu próprio musical, enquanto isso Moe tenta se suicidar e Homer corre pela cidade atrás de um presente para Marge, que esqueceu de comprar. (até rimou!!!!)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.