FANDOM


O site Entertainment Weekly divulgou nesta terça-feira (14) que a atirz Jane Lynch gravou uma participação em "Os Simpsons". A atriz interpreta Sue Sylvester, a treinadora das líderes de torcida da série "Glee", do canal Fox.No desenho, ela será a voz de uma rival de Homer. Jane cedeu seus gritos para a personagem Roz, a nova assistente de Homer na Usina Nuclear de Springfield. “Esta mulher parecia ser incrivelmente agradável, mas acontece que ela só quer derrubar Homer e conseguir seu emprego. Mas ele vai descobrir a fraqueza dela com a ajuda de Ned Flanders ", antecipou Al Jean, produtor de "Simpsons". Jane concorda que foi uma decisão bem fácil ter escalado a atriz, que tem 50 anos, para o papel de Roz. “Ela pode ser dura, doce ou uma mistura dos dois", disse ele. "Estou envergonhado que não a chamamos antes que ela passasse a fazer tanto sucesso. Ficamos muito felizes quando ela disse que toparia." Os atores de "Glee" Lea Michele, Cory Monteith e Amber Riley fizeram uma participação no primeiro episódio desta temporada do desenho.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.