FANDOM


Unday
Um domingo terrível
Nome Original

"Sunday, Cruddy Sunday"

Código de Produção

AABF08

Data de Estréia

Primeira Transmissão: 31/01/1999 Temporada: 10 Episódio nº 215

Escritor

Tom Martin, George Meyer, Brian Scully e Mike Scully

Diretor

Steven Dean Moore

Convidados Especiais: Fred Willard por Wally Kogen e Troy Aikman, Rosey Grier, John Madden, Dan Marino, Rupert Murdoch, Dolly Parton e Pat Summerall por eles mesmos

  Fonte

-O título do episódio em inglês é uma parodia de " Sunday,bloody,sunday" famosa música do grupo musical U2 que fala sobre o massacre na irlanda no dia 30 de janeiro de 1972.


Piada de sofáEditar

Os Simpsons e o sofá estão no meio do mar e são atingidos por um iceberg.O sofá afunda com eles sentados. Depois uma almofada com Maggie sentada flutua até a superfície e ela liga a TV.==Sinopse== Homer se inscreve num pacote de viagem onde tem que inscrever todos seus amigos para ganharem uma viagem a Miami e assistir aos jogos de graça. Mas chegando lá, Homer e seus amigos descobrem que os ingressos são falsos. Mas não contentes, Homer e seus amigos tentam forçar a entrada e acabam presos na Cela de Detençao do Estadio .

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.